Atrás Da Porta Verde Ou ‘Prazer, Pazuzu’

Programe Seu Esse (primeiro) Encontro Foi Um Fracasso : 12 Peças Imperdíveis Para Observar Em SP

Criancinhas, um conselho: fujam. Tão logo a oportunidade apareça, no primeiro desdém do destino, fujam. Fujam de suas famílias, amigos, serviço e vida. Não existe nada mais heroico do que bater em retirada. Eu podia ter fugido. A família correu pro quarto de Fabiana. O grito veio de lá.

Advertisement

Tive a chance de abandonar a casa. Tive essa chance por uma fração de segundos, pelo tempo de uma decisão descomplicado e objetiva. Tenho problemas com decisões descomplicado e objetivas. Frederica, Isaías, Junior e Joana saíram pela minha frente. Fiquei sozinho por uns 20 segundos. Me detive em dois momentos: com o gato que me olhava com uma familiaridade desconcertante - principalmente depois de ter ouvido o nome do meu cachorro desaparecido; e na sala, ao notar que Alencar continuava dormindo e roncando. Veja Sugestões E Saiba Como Ajeitar Uma Namorada /p>

O gato e o velho me fizeram permanecer pra trás. Encontre dez Dicas Infalíveis Pra Arrumar Um Namorado as escadas que levavam aos quartos da casa. A família (e o bigode homicida do detetive Isaías) se concentravam atrás de uma porta verde. Mandingas Pro Altar Com Simpatias Para Santo Antônio de Fabiana, acho. Filha, filha, tá tudo bem? Ô, Fabi. Seu namorado tá aqui… - grita o Junior.

Advertisement

Ele veio te ver, maninha! Olha, não pensei que era tão gatinho - alegou Joana. Do outro lado da porta verde, silêncio. Um silêncio que se esparramou por alguns segundos até o instante em que um urro (mais um som entre tantos outros) preencheu o lugar com toda sua intensidade aterrorizante. Isaías tentou forçar a porta com o ombro - puro mise em scène . Uma corrente de ferro impedia que a porta fosse totalmente aberta. Tínhamos somente uma fresta mínima, uma brecha para espiar o que naquele quarto acontecia, um irão estreito pros mistérios de Fabiana.

  • 5 Francesca Terwilliger
  • Sem fronteiras
  • Carter Pewterschmidt, de”Family Guy” zoom_out_map
  • 5 Reverta os comentários negativos

Entretanto ela foi mais rápida e grudou o rosto naquele menor espaço. Seu olho direito, um olho castanho, uma pedra, uma bola de gude nervosa, nos espionava de dentro do quarto. As pálpebras dela tremiam. Acho que a minha assim como. Era como se nós, os outros, estivéssemos trancados. E ela, a dona daquele olho sem organismo, nos observasse curiosa.

Advertisement

Frederica tentou acalmá-la. E pediu para que eu falasse alguma coisa. Oi, Fabiana. Neste local é o Lúcio, lembra de mim? Do tempo da universidade. Acho que a gente podia discutir, não? Queria ser uma mosca pra entrar naquele quarto e aprender o que está acontecendo. Não posso. Neste instante fui um rato.

No entanto não sou uma mosca. E neste momento não estou entendendo nada. Acho que uma pessoa deixou uma janela aberta. Um vento forte tomou todo o corredor. A camiseta velha do Junior não me protege. Lúcio não pode entrar por aqui. Eu posso. E se você quiser podes entrar comigo. Sou o amuleto no pescoço de Fabiana. Sobre a cama dela, três vestidos.

Share This Story

Get our newsletter